Pesquise neste Blog e na Web

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CCleaner - versão 3.01



Programa gratuito que remove arquivos desnecessários, recuperando espaço em HD e fazendo com que o Windows rode mais rápido.
Ao utilizar seu computador é comum que os programas deixem para trás arquivos temporários, informações desnecessárias de configuração e outros dados que não possuem mais utilidade. Com o tempo, o Windows perde desempenho e o disco rígido fica sem espaço para programas, música e vídeos.
Deixe o computador mais rápido
Para melhorar o desempenho do PC e liberar espaço em disco, uma solução é utilizar o CCleaner - o programa oferece a possibilidade de remover vários tipos de arquivos temporários, além de dados desnecessários de diversos programas como o Internet Explorer, Mozilla Firefox, Windows Media Player, Office, Windows Live Messenger e muito mais.
Ao clicar em Registro na coluna da direita, e Procurar Erros, o CCleaner irá procurar por informações que o Windows tem gravado, não são mais úteis e só diminuem o desempenho, para resolver isso, é só ir na opção Corrigir erro(s) selecionado(s)...
Privacidade
Todas as opções de remoção podem ser ativadas ou desativadas individualmente pelo usuário, que (por exemplo) pode escolher por remover o histórico só de um navegador, ou a lista de arquivos abertos recentemente no programa de vídeo. Durante seu uso, não foi removido nenhum arquivo que prejudicou o sistema ou algum dos programas, um dos riscos de se usar um programa limpador.
Ganhe espaço para seus arquivos
O programa remove informações antigas do registro do Windows (caso dos programas desinstalados), arquivos da lixeira, arquivos temporários dos navegadores, instaladores de correção do sistema que, depois de instalados corretamente apenas ocupam espaço.
Dessa forma, o computador terá mais espaço para gravar suas fotos, músicas, vídeos e outros programas. Tanto a limpeza de arquivos pessoais quanto a de disco é feita ao clicar na opção Executar Limpeza.

Melhore o desempenho e a atuação do CCleaner, consulte o TUTORIAL - Piriform CCleaner que orientará voce a configura-lo de uma forma simples e mais eficaz.

***  O Link é confiável (direto do fabricante), pode fazer o download tranquilamente. ***


Roda em:  Windows 2000, XP, Vista, 7
Idiomas: Portugues (Brasil), Inglês e outros.

Leia também:
TUTORIAL - Piriform Ccleaner
Limpeza e Manutenção do Computador em Minutos



Deixe um comentário sobre este artigo:

Fonte: superdownloads
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário