Pesquise neste Blog e na Web

terça-feira, 14 de setembro de 2010

AVIRA ANTIVIRUS GRATIS – versão – 9.0.0.18


O Avira AntiVir Personal é o antivírus gratuito da Avira que tem como características principais o baixo consumo de memória e alta capacidade de detecção de vírus, uma das maiores do mercado. Para instalá-lo, recomenda-se apenas desinstalar antes o seu antivírus atual para não ter problemas de compatibilidade.

O Avira agora está em Português do Brasil e possui uma interface bem organizada, sem aqueles efeitos visuais que tanto consomem memória. Tudo está no lugar certo, para facilitar a vida do usuário na hora de configurar o programa. Ele realiza escaneamento nas áreas mais críticas do sistema e a velocidade com que faz isso é impressionante.

Além disto, o Avira também oferece proteção em tempo real ao computador do usuário. Protege o seu computador contra diversos tipos de malwares como, vírus, trojans, Keylogger, Spywares e muitos outros. Ao acessar as funções avançadas é possível definir também exceções de arquivos e agendamento de tarefas.

Suas atualizações são automáticas e você fica sabendo que houve uma atualização quando aparece uma tela de propaganda do produto e oferecendo a você para adquirir a versão paga. Basta dar um OK e pronto, a tela se fecha e você sabe que houve uma atualização.

Dica: Este antivírus e todos os demais gratuitos, são para uso residencial e estudantil. Para o uso comercial, todo antivírus deve ser comprado.


Importante: Para obter o máximo dos recursos deste poderoso antivirus, leia: TUTORIAL - Instalando e Configurando o Avira Antivirus Gratis.
Roda em:  Windows 2000, XP, Vista, 7
Idiomas: Portugues (Brasil)

Deixe um comentário sobre este artigo:

Fonte: superdownloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário